Naldecon Noite 400mg + 20mg + 400mg + 4mg 4 comprimidos

CÓDIGO DO PRODUTO: 09942 | Marca: Bristol Myers Squibb Farmaceutica

Naldecon Noite 400mg + 20mg + 400mg + 4mg 4 comprimidos

CÓDIGO DO PRODUTO: 09942 / Marca: Bristol Myers Squibb Farmaceutica
ERRADO
CERTO
Por: R$ 11,43
    INDICAÇÃO: AnalgÉsico e antitÉrmico. É indicado ainda nos processos que envolvem as vias aÉreas superiores, como descongestionante nasal. CONTRA-INDICAÇÃO: É contra- indicado nos 3 primeiros meses de gravidez, após este período deverá ser administrado apenas em caso de necessidade, É contra- indicado a pacientes com glaucoma de ângulo estreito, não deve ser administrado a pacientes com hipersensibilidade conhecida a algum dos componentes da fórmula. REAÇÕES ADVERSAS: Náusea, vômito, dor abdominal, hipotermia, palpitação, palidez.

    Outras Informações

    Registro MS:1018001460089

    Princípio ativo: PARACETAMOL;CLORIDRATO DE FENILEFRINA

    Nome do Fabricante: Bristol Myers Squibb Farmaceutica.

    ADVERTÊNCIA DO MINISTÉRIO DA SAÚDE

    Não use mais do que 4000mg de paracetamol por dia (número total de unidades farmacotécnicas ou unidades de medidas/dia). O uso acima desse limite pode ocasionar graves danos à saúde, sendo o principal risco a perda de função do fígado.

    Não é recomendado o consumo de bebidas alcoólicas durante o uso deste medicamento, pois aumenta o risco de dano ao fígado.

    Atenção: Se você estiver utilizando outro(s) medicamento(s) que contenha(m) paracetamol, observe se você está ultrapassando o limite diário de 4000mg. Se você consumiu acima desse limite, interrompa o uso e procure o médico imediatamente. Os sintomas de dano ao fígado podem surgir somente após alguns dias de consumo de paracetamol além do limite.

    Avaliação Cliente

    Avaliação
    Geral: --