
LANÇAMENTO!!!!!!

A escolha do protetor vai depender das características da pele, por exemplo, se é uma pele oleosa ou seca, se queima facilmente e dificilmente se bronzeia ou se bronzeia facilmente e quase não fica vermelha, se possui manchas, se possui rugas ou acne.
O outro fator que influencia a escolha do filtro é o tipo de exposição solar. Para a prática de esportes ao ar livre é necessário um filtro de alta proteção e que seja muito resistente ao suor e água. Portanto, deve ser um filtro resistente à água. No dia a dia, para pessoas que não se expõem diretamente ao sol, um filtro solar com FPS 30, de textura mais leve e fluida, com ou sem cor de base, é suficiente para garantir uma boa proteção.
Para aquelas pessoas que possuem problemas de pigmentação na pele, recomenda-se um filtro com FPS alto, cor de base e que possua filtros físicos em sua composição. Para indivíduos com acne e pele oleosa, devem ser escolhidos filtros não oleosos, com textura fluida ou sérum, que não obstruam os poros e tenham uma tecnologia antibrilho.
Evite se expor ao sol entre 10 da manhã e 4 da tarde, quando a incidência da radiação ultravioleta B é maior.
Se a exposição for inevitável, além do protetor solar, utilize roupas como forma de proteção. Em uma eventual exposição, após o banho de mar ou piscina, seque a criança com uma toalha e reaplique um produto de proteção solar adequado, cuja textura seja resistente à água e à areia e que seja visível durante a aplicação.
Reaplique a cada duas horas ou depois do banho de mar ou piscina, ou em caso de transpiração excessiva (mesmo com uma fórmula à prova d’água). Há uma grande variedade de texturas (creme, fluido, gel, loção corporal, bastão) para atender às necessidades e preferências de cada pessoa. Não se esqueça das orelhas, da nuca e dos pés.